Bode na Sala
Filmes Notícias

Indiana Jones 5 | Steven Spielberg deve filmar o longa em 2019

Remake de Amor, Sublime Amor também está entre os próximos projetos do diretor

Indiana Jones 5 | Steven Spielberg deve filmar o longa em 2019

O quinto filme da franquia Indiana Jones deve começar a ser rodado por Steven Spielberg em 2019. Assim, conforme previsto anteriormente, o longa seria cumpriria a promessa de chegar aos cinemas em 2020. As informações são do The Hollywood Reporter.

Além de um novo Indiana Jones, Spielberg também comandará o remake do musical Amor, Sublime Amor — longa que ele vem sonhando em fazer há alguns anos. Os dois filmes são os próximos projetos do diretor, que acaba de lançar The Post: A Guerra Secreta e tem Jogador Nº 1 agendado para estrear em abril.

Como se não bastassem todos esses longas, a publicação afirma que que algum projeto menor, do calibre de The Post e Ponte dos Espiões, ainda pode ser encaixado na agenda de Spielberg, caso o diretor leia um roteiro que lhe interesse.

 Sem sua trama ter sido revelada, a única certeza sobre Indiana Jones 5 é que será uma continuação direta de O Reino da Caveira de Cristal e que Harrison Ford será o protagonista.

Indiana Jones 5 está agendado para chegar aos cinemas em 10 de julho de 2020.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *