Bode na Sala
Filmes Notícias

Woody Allen não está conseguindo atores para o seu próximo filme

Além disso, A Rainy Day in New York, filme do diretor para a Amazon, pode nem ser lançado...

Woody Allen não está conseguindo atores para o seu próximo filme

O diretor Woody Allen já começou a pré-produção do seu próximo filme, ainda sem título definido, mas está com dificuldades para encontrar atores para estrelá-lo. As informações são do  The Page Six, que conversou com um executivo da indústria cinematográfica.

O cineasta, que sempre conseguiu artistas conceituados para suas produções, está em baixa, após sua filha com Mia Farrow, Dylan Farrow, contar detalhes sobre as acusações de abuso sexual de Allen em uma entrevista.

Além disso, de acordo com o executivo entrevistado pelo site, A Rainy Day in New York, produção já concluída por Allen para a Amazon, pode ser cancelada ou lançada de uma maneira discreta, diretamente no serviço de streaming da empresa, sem chegar às salas de cinema.

Até agora, nenhum anúncio oficial foi feito pela Amazon e o futuro de A Rainy Day in New York, assim como o próximo filme do diretor, parecem incertos.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *