Bode na Sala
Filmes Notícias

Solo: Uma História Star Wars tem título alterado na China após fraco desempenho de Os Últimos Jedi

Longa se chamará apenas Ranger Solo!

Solo: Uma História Star Wars tem título alterado na China após fraco desempenho de Os Últimos Jedi

De acordo com o Comic Book, Solo: Uma História Star Wars terá seu título alterado para o importante mercado chinês, após o desempenho abaixo do esperado de Star Wars: Os Últimos Jedi no país. Segundo a publicação, a Mtime, mídia local da China, informou que o longa do contrabandista intergalático se chamará apenas Ranger Solo, perdendo a marca Star Wars do título.

Para exemplificar, o tweet acima comparou os títulos dos filmes anteriores e apontou a ausência dos ideogramas que representam Star Wars no nome que apareceu na Mtime.

Ron Howard assumiu o comando do filme após a saída de Phil Lord e Chris Miller, por divergências criativas. O elenco conta com nomes como Alden EhrenreichDonald GloverWoody HarrelsonEmilia Clarke e Thandie Newton. A estreia nos cinemas nacionais acontece em 24 de maio.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *