Bode na Sala
Notícias Séries

Game of Thrones | Estreia da última temporada pode ter sido revelada por Maisie Williams

Atriz também comentou sobre o que deseja para Arya Stark

Game of Thrones | Estreia da última temporada pode ter sido revelada por Maisie Williams

Maisie Williams, a Arya Stark, pode ter revelado a data de estreia da 8ª e última temporada de Game of ThronesEm uma conversa com a UK Metro (via Collider), a atriz disse que o sucesso da HBO pode retornar para seu último ano em abril de 2019.

“Nós vamos terminar em dezembro e transmitimos nosso primeiro episódio em abril. É um prazo de 4 meses para terminar esses enormes episódios. Há muita coisa que vai para a edição final. Você não gostaria de apressar esta temporada. Nós devemos isso ao nosso público e aos nossos fãs nessa última temporada […]”, falou Williams.

Williams também opinou sobre o final que gostaria para Arya Stark:

“Eu sempre disse que queria vê-la encontrando a paz. As coisas que a conduziram através de sua história foram muito amargas, retorcidas e agressivas. Eu adoraria que Arya voltasse a encontrar seu verdadeiro eu e deixasse essa raiva e sede de vingança que a acompanharam nessa jornada. Eu adoraria que ela fosse feliz.”

Enquanto Maisie Williams não retorna em GoT, seus próximos trabalhos são a animação stop-motion O Homem das Cavernas, do estúdio Aardman, onde a atriz dá voz a um dos personagens principais, que estreia no Brasil em 08 de fevereiro, e o longa ambientado no universo dos X-MenOs Novos Mutantes, onde ela interpreta a mutante Lupita, que foi adiado para 21 de fevereiro de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *