Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson afirma que não mudaria nada no filme

Cineasta contou que chegou a ficar perturbado com algumas críticas...

Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson afirma que não mudaria nada no filme

Apesar de Star Wars: Os Últimos Jedi ter dividido os fãs da saga, o diretor Rian Johnson, em entrevista para o Slash Film, afirmou que não alteraria as escolhas que tomou no longa. O cineasta revelou, inclusive, que precisou de tempo para entender as críticas sobre o filme e que chegou a ficar perturbado com as críticas.

“A coisa mais maluca é que eu não tinha perspectiva destes tweets. Eu não tinha nenhuma perspectiva em termos de o quão grande era este grupo de pessoas, mesmo o que especificamente os estava incomodando. Depois de algumas semanas, eu pude contextualizar isso e me sinto muito melhor. Mas que momento! Eu pensei: ‘Oh, meu Deus, todo mundo odeia isso? Eu estraguei tudo? Eu estava errado? E eu tive um momento bem sombrio para a alma… porque eu não tinha contexto disso”, contou Johnson.

Apesar disso, o diretor afirmou que depois compreendeu o que estava acontecendo e do que os fãs reclamavam, se sentiu melhor à respeito de suas decisões e garantiu que não mudaria nada.

“Não há nada que eu tenha lido ou visto que me fez pensar: ‘Oh, Deus, eu estraguei isso, eu faria isso diferente se pudesse’. Eu genuinamente ainda acredito em todas as decisões que eu tomei”, afirmou.

Com direção de Rian Johnson, Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Latest posts by Carlos Redel (see all)

Comments

  1. Mudaria 100% o comportamento do Luke, e tentaria pensar em arcos mais animados que o da Holdo e o do Finn e da Rose.

    Esses 2 últimos até que não são de todo ruins, mas o arco do Luke mudaria COMPLETAMENTE, principalmente o comportamento dele: retrataria o personagem como ele merece e não o deixaria morrer ao final do filme.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close