Bode na Sala
Notícias Séries

Damien Chazelle, diretor de La La Land, fará série para a Apple

A produção de todos os episódios foi autorizada!

Damien Chazelle, diretor de La La Land, fará série para a Apple

Segundo a Variety, a Apple deu sinal verde para uma série série dramática comandada por Damien Chazelle, diretor vencedor do Oscar por La La Land: Cantando Estações.

De acordo com a publicação, a Apple autorizou a produção de todos os episódios, sem a necessidade de aprovar o piloto. Não há detalhes sobre a trama, mas Chazelle será roteirista e diretor de todos os capítulos, além de produtor executivo.

O cineasta também está envolvido com The Eddy, série musical da Netflix que deve estrear este ano. Já nos cinemas, seu próximo longa é First Man, baseado na biografia de Neil Armstrong e que será protagonizado por Ryan Gosling.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *