Bode na Sala
Filmes Netflix

Charlie Kaufman irá escrever e dirigir adaptação de livro para a Netflix

Kaufman é conhecido pelo roteiro de "Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças"

Charlie Kaufman irá escrever e dirigir adaptação de livro para a Netflix

Charlie Kaufman (AnomalisaBrilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças) fará seu próximo trabalho na Netflix! De acordo com o THR, o diretor e roteirista irá adaptar o livro Eu Estou Pensando em Acabar com Tudo, escrito por Iain Reid.

A trama ocorre em uma viagem na qual Jake leva sua namorada para conhecer seus pais em uma fazenda isolada, enquanto ela pensa em acabar com as coisas, mas ele faz um desvio inesperado no trajeto, o que resulta em uma mistura de tensão, terror e fragilidade psicológica.

Kaufman também será o produtor do filme, ao lado Anthony Bergman, que trabalhou com Kaufman em Brilho Eterno de uma Mente Sem Lembranças, e de Stefanie Azpiazu. Iain Reid servirá como co-produtor.

Eu Estou Pensando em Acabar com Tudo é publicado no Brasil pela Editora Rocco.

Não há previsão de lançamento para o longa.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close