Bode na Sala
Filmes Notícias

Jumanji: Bem-Vindo à Selva | Continuação deve concorrer com Star Wars: Episódio IX nos cinemas

Chefe da Sony pretende lançar o longa em dezembro de 2019!

Jumanji: Bem-Vindo à Selva | Continuação deve concorrer com Star Wars: Episódio IX nos cinemas

De acordo com o The Wall Street Journal, a sequência de Jumanji: Bem-Vindo à Selva deve competir com Star Wars: Episódio IX nos cinemas – algo semelhante com o que aconteceu com o reboot estrelado por The RockOs Últimos Jedi no fim de 2017 e início de 2018.

Segundo a publicação, a ideia é do chefe da SonyTom Rothman, que pensa em lançar a continuação de Jumanji: Bem-Vindo à Selva para dezembro de 2019. As informações são do The Playlist.

Jumanji: Bem-Vindo à Selva se tornou um sucesso inesperado, arrecadando, até agora, US$ 769 milhões mundialmente. O orçamento do filme gira na casa dos US$ 90 milhões.

O longa é dirigido por Jake Kasdan (Professora Sem Classe) e está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close