Bode na Sala
Netflix Notícias Séries

Stranger Things | Will terá um descanso na terceira temporada, diz diretor

Shawn Levy ainda disse que pretende aprofundar a relação de Dustin e Steve!

Stranger Things | Will terá um descanso na terceira temporada, diz diretor

Shawn Levy, em entrevista para a Glamour, falou sobre a terceira temporada da série da Netflix. O produtor e diretor contou que o novo ano terá, provavelmente, cerca de oito ou nove episódios. Além disso, ele afirmou que equipe já definiu o que acontecerá com cada um dos personagens. Will Byers, por exemplo, não será o foco desta vez: “Vamos lidar com forças malignas novas”.

“Nós vamos dar um descanso para o Will. Não vamos colocar ele para sofrer por três temporadas seguidas. Ele vai lidar com as coisas, mas ele não estará no fundo do poço como forçamos o incrível Noah Schnapp a interpretar”, contou Levy.

O produtor também revelou que tem a intenção de explorar mais a relação entre Steve e Dustin, que fez sucesso no segundo ano da temporada.

“Na segunda temporada, tudo era mais bonitinho e tinha um fator engraçado porque era inesperado, mas agora é esperado, eu quero vê-los se conectando mais e se tornando mais familiares um para o outro. Quero que eles sejam próximos como se eles tivessem uma ligação forte por um ano – como se eles fossem irmãos. Ele nunca teve isso, então sinto que Steve definitivamente é alguém neste sentido que podia ser esta pessoa para ele”, revelou Levy.

 Stranger Things ainda não tem previsão de estreia.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *