Bode na Sala
Filmes Notícias

Netflix teve prejuízo milionário após remover Kevin Spacey de suas produções

Especiais de Louis C.K. foram cancelados e Danny Masterson foi demitido de The Ranch!

Netflix teve prejuízo milionário após remover Kevin Spacey de suas produções

Netflix divulgou, em seu relatório financeiro trimestral, que perdeu um total de US$ 39 milhões após remover Kevin Spacey e outros artistas acusados de assédio sexual de suas produções, além de cancelar projetos em que os atores estavam envolvidos. O serviço de streaming revelou que teve que tomar atitudes “inesperadas” ao “decidir não prosseguir com o lançamento de conteúdos em produção”.  As informações são do The Hollywood Reporter.

Ainda em 2017, a Netflix cancelou e refilmou diversas produções envolvidas com atores e comediantes denunciados por assédio sexual. As gravações de House of Cards foram suspensas e refilmagens sem Kevin Spacey foram anunciadas posteriormente. Além disso, o serviço de streaming cancelou a cinebiografia de Gore Vidal, estrelada e produzida por Spacey, que já estava em pós-produção – o que ocasionou em um prejuízo ainda maior para a empresa.

A Netflix também cancelou os especiais de comédia estrelados por Louis C.K. e demitiu Danny Masterson, um dos protagonistas da série The Ranch, após o ator ser acusado de estupro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close