Bode na Sala
Filmes Notícias

Solo: Uma História Star Wars | Ewoks podem retornar em filme sobre Han Solo

Longa estreia em maio nos cinemas!

Solo: Uma História Star Wars | Ewoks podem retornar em filme sobre Han Solo

Há rumores de que o primeiro trailer de Solo: Uma História Star Wars pode estar saindo nesta quarta-feira. Ao mesmo tempo, diversas imagens de bastidores tem sido divulgadas, e uma em especial chamou a atenção dos fãs (via Movie Web) .

Uma imagem vazada do set do filme indica que os Ewoks podem estar presentes no filme. Confira abaixo (em baixa qualidade):

A imagem vazada mostra um Ewok taxidermizado em uma caixa de vidro (à esquerda). Apesar de estar no set, isto pode fazer parte de alguma das cenas excluídas que foram comandadas por Phil Lord & Chris Miller quando o longa ainda teria um tom mais cômico, o que levou à demissão da dupla de diretores e à entrada de Ron Howard no posto.

Segundo o site, esta cena também poderia ser um easter egg semelhante ao de Guardiões da Galáxia envolvendo Howard, o Pato, no qual o mesmo estava enjaulado em uma caixa de vidro. Neste momento, fica muito difícil saber do que se trata exatamente esta imagem.

Ron Howard assumiu o comando do filme após a saída de Phil Lord e Chris Miller, por divergências criativas. O elenco conta com nomes como Alden EhrenreichDonald GloverWoody HarrelsonEmilia Clarke e Thandie Newton. A estreia nos cinemas nacionais acontece em 24 de maio.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close