Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson responde fã que questionou sobre o destino da mão mecânica de Luke

Até Mark Hamill quis saber sobre a mão do personagem...

Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson responde fã que questionou sobre o destino da mão mecânica de Luke

Atenção: Spoilers de Star Wars: Os Últimos Jedi abaixo!

Star Wars: Os Últimos Jedi estreou em dezembro e, de lá para cá, a opinião dos fãs se dividiu e o diretor Rian Johnson teve que responder muitas questões nas redes sociais. Agora, a dúvida da vez é sobre a mão robótica de Luke Skywalker (Mark Hamill).

No final do filme, Luke se torna um com a Força após usar seus poderes para se projetar em Crait. Na cena, ele encara o horizonte, vê os dois sóis de seu planeta natal e desaparece, deixando para trás apenas um manto, que é levado pelo vento.

No entanto, no Twitter, um fã não satisfeito com o desfecho do personagem, enviou o seguinte questionamento:

“Espera, espera, espera, tenho uma pergunta para Rian Johnson/Mark Hamill. O Luke tem uma mão de metal e se une com a força. A mão vai com ele quando ele some? Ele consegue uma nova mão? O QUE ACONTECE? Eu preciso saber isso”

Mark Hamill entrou na polêmica e também questionou o diretor.

Mark Hamill: “Eu também. Me avise quando você tiver a resposta.”

Rian Johnson: “Na sala de edição alguém sugeriu de brincadeira que quando ele desaparece, a mão de robô deveria bater na pedra. Isso poderia ter diminuído o impacto do momento.”

Com direção de Rian Johnson, Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *