Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson responde aos fãs que questionaram os poderes de Luke

Diretor resolveu fazer uma série de tweets, explicando as habilidades de Luke

Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson responde aos fãs que questionaram os poderes de Luke

Atenção! Spoilers de Star Wars: Os Últimos Jedi!

O filme Star Wars: Os Últimos Jedi foi alvo de diversas polêmicas, com muitos fãs questionando as escolhas do diretor Rian Johnson e os acontecimentos retratados no longa. O cineasta então decidiu colocar um ponto final em uma destas reclamações.

Em determinado momento do filme, Luke Skywalker decide finalmente se juntar à Resistência em Crait, onde enfrenta sozinho Kylo Ren e todo o exército da Primeira Ordem. Pouco depois, é revelado que, na verdade, o Jedi não estava realmente lá e era apenas uma ilusão criada com a Força.

Muitos fãs não gostaram nada disso, dizendo até que este tipo de habilidade não existe no universo Star Wars e que, portanto, seria impossível que Luke conseguisse isso. Por isso, Rian Johnson fez uma série de postagens em seu Twitter para dar uma resposta definitiva:

“O Caminho Jedi”

“Técnicas Avançadas da Força”

“Doppelganger, ou Similfuturus, permite que um Jedi crie uma duplicata de curta duração dele ou dela mesma ou um objeto externo que é visualmente indistinguível do item real. Aqueles que dominaram esta habilidade podem criar fantasmas de qualquer pessoa de sua escolha ou enganar um inimigo para que veja mais objetos, como droides, do que os realmente presentes.”

Fãs responderam às postagens de Johnson para apoiá-lo e também para ironizar estas discussões.

“Os textos sagrados!”

Com direção de Rian Johnson, Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Comments

  1. Faz um vide ai que eu estou a caminho do trampo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close