Bode na Sala
Filmes Notícias

Revelados detalhes sobre o personagem de Leonardo DiCaprio no novo filme de Quentin Tarantino

Longa estreia em agosto de 2019!

Revelados detalhes sobre o personagem de Leonardo DiCaprio no novo filme de Quentin Tarantino

Deadline publicou novos detalhes sobre o personagem de Leonardo DiCaprio no próximo filme de Quentin Tarantino, que será ambientado no ano de 1969 e terá como pano de fundo o assassinato de Sharon Tate pela família Mason.

No longa, DiCaprio viverá um ator que tinha a sua própria série de faroeste, exibida entre 1958 e 1963. A sua tentativa de transição para o cinema não deu certo e, em 1969, no auge no movimento hippie, ele faz participações em séries de TV e pensa em se mudar para Itália, país que tem obtido sucesso na produção de westerns de baixo orçamento.

O filme é descrito como uma produção à la Pulp Fiction em Los Angeles durante o verão dos assassinatos cometidos pela família Mason. Por enquanto, DiCaprio é o único nome confirmado no elenco. No entanto, Margot RobbieBrad Pitt, Tom Cruise, Samuel L. Jackson e Al Pacino também podem estrelar o filme.

As filmagens do longa devem começar em junho, em Los Angeles. A estreia está prevista para agosto de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *