Bode na Sala
Filmes Notícias

Liga da Justiça | Blu-ray do filme não inclui versão de Zack Snyder

Cenas inéditas estão entre os extras

Liga da Justiça | Blu-ray do filme não inclui versão de Zack Snyder

Liga da Justiça chegou aos cinemas em novembro cheio de controvérsias. Muitos fãs criticaram o filme e imploraram por uma versão do diretor Zack Snyder, que muitos dentro da Warner Bros. dizem ser inexistente. Detalhes sobre o blu-ray do longa foram divulgados ontem, e esses fãs devem ficar mais insatisfeitos, pois, entre a lista de extras, não há menções a um corte de Snyder (Zack Snyder’s Cut, como chamam alguns). No entanto, cenas inéditas estarão inclusas no lançamento home video, além de vídeos de bastidores (via Collider).

Confira a lista abaixo:

  • Estrada para Justiça: uma jornada ao lado dos criadores de quadrinhos da DC, enquanto eles exploram mais de 50 anos da Liga da Justiça, das HQs até as aventuras animadas e sua estreia nos cinemas.
  • Coração da Justiça: conheça o coração, a alma e a mente da Liga da Justiça, enquanto o elenco e a equipe dividem sua admiração pela trindade icônica da DC: Superman, Mulher-Maravilha e Batman.
  • Tecnologia da Liga da Justiça: do arsenal do Batman até a tecnologia alienígena do Ciborgue, entre no banco de dados da Liga da Justiça para aprender seus segredos mais avançados.
  • Liga da Justiça – os novos heróis: Junte-se a Ray Fisher em uma tour pessoal para conhecer os novos membros da Liga da Justiça: Aquaman, Ciborgue e Flash.
  • O Retorno do Superman.
  • Cenas bônus não vistas nos cinemas.
  • Lobo da Estepe – o Conquistador: Junte-se ao ator Ciarán Hinds e a equipe enquanto eles revelam a história por trás do inimigo da humanidade e grande desafio da Liga da Justiça.
  • Estudos de cenas: Revisitando as Amazonas, o resgate da Mulher-Maravilha, Parque dos Heróis, a Batalha no Túnel, o Visual da Liga.

Também foi divulgado um vídeo especial para o lançamento:

O lançamento do blu-ray de Liga da Justiça acontece no dia 13 de março, com versões em 4K e em 3D. Já o lançamento digital ocorre cerca de um mês antes, no dia 13 de fevereiro.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close