Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson fala sobre a ausência dos Cavaleiros de Ren no filme

De acordo com o diretor, o longa já estava cheio...

Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson fala sobre a ausência dos Cavaleiros de Ren no filme

Conversando com a Empire, o diretor Rian Johson falou sobre a ausência dos Cavaleiros de Ren em Star Wars: Os Últimos Jedi. De acordo com o cineasta, não havia espaço no filme para inserir os personagens.

“Nós temos um filme cheio, literalmente não tínhamos espaço para um outro elemento. Nós poderíamos tê-los usado no lugar dos guardas pretorianos, mas daí seria desperdiçá-los porque todos aqueles guardas precisavam morrer. E se Kylo tivesse algum tipo de conexão com eles, isto teria adicionado uma outra complicação que não teria ajudado a cena. A verdade é que realmente não havia espaço para eles no filme”, explicou Johnson.

Com direção de Rian Johnson, Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close