Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson explica a importância da cena final do filme

Diretor disse que um farol de esperança se acendeu na galáxia!

Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson explica a importância da cena final do filme

Atenção: spoilers de Star Wars: Os Últimos Jedi abaixo!

Em entrevista à EmpireRian Johnson falou sobre a importância da cena final de Star Wars: Os Últimos Jedi. No encerramento do longa, vemos um grupo de crianças em Canto Bight inspiradas pela Resistência.

“Eu realmente fiquei firme sobre essa cena e, acredite, voltamos para a sala de edição várias vezes. No roteiro, quando escrevi a cena da Millenium Falcon, anotei que ‘essa parece a imagem perfeita para encerrar’. Mas, para mim, era realmente importante ter aquela cena final, porque transforma o que Luke fez de um ato que salvou 20 pessoas para algo que inspira a Galáxia. A noção de que o que fizemos nesse filme é importante para o próximo capítulo. E quando Leia diz ‘temos tudo o que precisamos’, ela está falando de todos na Falcon, mas também sobre o que vemos em seguida, que é uma galáxia que viu esse farol de esperança e está se inspirando a lutar uma boa luta”, disse Johnson.

Com direção de Rian Johnson, Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close