Bode na Sala
Filmes Notícias

Segundo Chris Evans, Robert Downey Jr. é insubstituível

Downey Jr. deve pendurar a armadura do Homem de Ferro após Vingadores 4!

Segundo Chris Evans, Robert Downey Jr. é insubstituível

Um dos mais cotados para deixar o seu personagem após o fim do Universo Cinematográfico da Marvel como conhecemos é Robert Downey Jr. que, após 10 anos, pode deixar o papel de Homem de Ferro e seguir em frente. No entanto, na visão de Chris Evans, não há ninguém que pode assumir a identidade de Tony Stark além de ator. As informações são do Comic Book Movie.

“Ele é um cara maravilhoso, muito talentoso e experiente, nos apoia muito. Ele sempre esteve do meu lado. Sempre me senti apoiado por ele. Ele realmente une todos no grupo e faz com que todos se sintam bem-vindos, especialmente neste último filme […] Ele é insubstituível. Ninguém pode ser o Homem de Ferro. Ninguém. Não é um papel como o Super-Homem ou o Batman que podem ter diferentes encarnações. Ninguém pode tocar o Homem de Ferro. Ninguém.“, decretou o intérprete do Capitão América.

Vingadores: Guerra Infinita estreia no dia 26 de abril.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de Jornalismo, formado em Programação. Fanático por Cinema, começou a gostar mesmo da sétima arte depois de velho. Estuda por conta própria e pretende seguir “carreira” como Crítico de Cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *