Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson revela os motivos de não ter encerrado a história de Leia no filme

Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson revela os motivos de não ter encerrado a história de Leia no filme

Em entrevista à EmpireRian Johnson disse que considerou brevemente encerrar a história de Leia em Star Wars: Os Últimos Jedi, após a morte de Carrie Fisher em 2016.

“Nada mudou. Discutimos brevemente e falei com Kathy [Kennedy] quando voltamos do Ano Novo. Olhamos as cenas feitas e aconteceu uma conversa rápida de ‘Deus, vamos ajustar algo para dar a ela algum tipo de encerramento nesse filme?’. Eu senti fortemente que não deveríamos fazer por várias razões. Tínhamos uma performance linda e completa dela, e o momento final era muito poderoso para ela e para nós nos despedirmos. E também não consegui imaginar nada que poderíamos fazer sem a Carrie que seria emocionalmente satisfatório. Não tenho ideia do que manteria aquela cena entre ela e Luke, ou o momento na Millenium Falcon. Então apenas decidimos deixar como estava. Sei que J.J. [Abrams, diretor do Episódio IX] encontrará um caminho de resolvê-la no próximo filme”.

Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas brasileiros. O Episódio IX chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close