Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson revela quais são seus momentos favoritos do filme

Cineasta comenta também sobre a empolgação de ver o longa com fãs!

Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson revela quais são seus momentos favoritos do filme

Atenção: Spoilers de Star Wars: Os Últimos Jedi abaixo!

Em entrevista ao The Hollywood ReporterRian Johnson revelou seus momentos favoritos de Star Wars: Os Últimos Jedi, explicando como estava animado para ver a reação dos fãs nessas cenas na sessão de pré-estreia.

Para o diretor, a primeira cena favorita foi a luta de Rey (Daisy Ridley) e Kylo Ren (Adam Driver) na sala de Snoke.

“Esse era um grande momento que eu estava ansioso para ver os fãs reagirem. Mas também era uma cena em que a história ainda estava se moldando. Eu mal podia respirar, ‘Isso vai funcionar?’. E logo pensei que mal podia esperar para ver os fãs assistindo essa cena, eu estava bem confiante nesse momento”, disse Johnson.

O cineasta também revela que sua preocupação pendia mais para a cena em que Almirante Holdo (Laura Dern) usa a nave da Resistência para atacar a de Snoke.

“O momento [do sacrifício] de Holdo era outra cena em que eu mal podia respirar para ver como o público ia reagir, e eu não podia estar mais animado com o modo que os fãs reagiram a esse grande momento. E, sinceramente, aquele pequeno momento entre Rose e Finn antes dela desmaiar. Tinha tantas cenas que me fizeram parar de respirar para prestar atenção nas pessoas que assistiam. Porque essa foi a primeira vez que eu assisti com o público em uma pré-estreia”, explicou o diretor.

Com direção de Rian Johnson, Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close