Bode na Sala
Filmes Notícias

Para Kevin Smith, a expectativa influenciou na percepção de Star Wars: Os Últimos Jedi

Para Kevin Smith, a expectativa influenciou na percepção de Star Wars: Os Últimos Jedi

Star Wars: Os Últimos Jedi foi um sucesso de bilheteria, mas dividiu a opinião dos fãs. As reações variavam principalmente em dois extremos: de pessoas que amaram e das que odiaram, chegando até a pedir para que ele fosse tirado do cânone da saga.

Kevin Smith, cineasta e roteirista de quadrinhos, comentou em seu podcast sobre essas opiniões polarizadas:

“Para algumas pessoas, o filme as afetou negativamente de maneira grandiosa. Eu vi, não são apenas pessoas dizendo “Ah, eu não gostei” quando elas não curtem. É vitriólico, é como se alguém tivesse destruído a infância delas.”

Segundo Smith, esse tipo de reação tem a ver com a expectativa criada em torno de alguns personagens conhecidos:

“Eu acho que no fim das contas, a expectativa do público influencia [nas reações negativas]. É tipo quando você fica pensando ‘certo, o próximo filme será sobre o Luke, eu vi o Luke no trailer e sei exatamente quem Luke Skywalker  é e agora ele parece com Obi-Wan então ele será como uma versão do Obi-Wan’, então eles entregam essa versão do Luke que até o Mark Hamill comentou ‘Eu não sei, esse era pra ser o Luke Skywalker? Não é o mesmo que eu lembro.'”

Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz e já arrecadou US$ 1,2 bilhões em bilheteria.

The following two tabs change content below.
Estudante de Jornalismo, formado em Programação. Fanático por Cinema, começou a gostar mesmo da sétima arte depois de velho. Estuda por conta própria e pretende seguir “carreira” como Crítico de Cinema.

Latest posts by Rafael Bernardes (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close