Bode na Sala
Filmes Notícias

Para Kevin Smith, a expectativa influenciou na percepção de Star Wars: Os Últimos Jedi

Para Kevin Smith, a expectativa influenciou na percepção de Star Wars: Os Últimos Jedi

Star Wars: Os Últimos Jedi foi um sucesso de bilheteria, mas dividiu a opinião dos fãs. As reações variavam principalmente em dois extremos: de pessoas que amaram e das que odiaram, chegando até a pedir para que ele fosse tirado do cânone da saga.

Kevin Smith, cineasta e roteirista de quadrinhos, comentou em seu podcast sobre essas opiniões polarizadas:

“Para algumas pessoas, o filme as afetou negativamente de maneira grandiosa. Eu vi, não são apenas pessoas dizendo “Ah, eu não gostei” quando elas não curtem. É vitriólico, é como se alguém tivesse destruído a infância delas.”

Segundo Smith, esse tipo de reação tem a ver com a expectativa criada em torno de alguns personagens conhecidos:

“Eu acho que no fim das contas, a expectativa do público influencia [nas reações negativas]. É tipo quando você fica pensando ‘certo, o próximo filme será sobre o Luke, eu vi o Luke no trailer e sei exatamente quem Luke Skywalker  é e agora ele parece com Obi-Wan então ele será como uma versão do Obi-Wan’, então eles entregam essa versão do Luke que até o Mark Hamill comentou ‘Eu não sei, esse era pra ser o Luke Skywalker? Não é o mesmo que eu lembro.'”

Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz e já arrecadou US$ 1,2 bilhões em bilheteria.

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close