Bode na Sala
Netflix Séries

Freaks and Geeks será removida do catálogo da Netflix

Série adolescente durou apenas 1 temporada

Freaks and Geeks será removida do catálogo da Netflix

Triste notícia para os fãs de Freaks and Geeks. De acordo com o site Guia da Netflix, a série adolescente será removida do serviço de streaming no dia 01º de fevereiro.

Para quem não entende como funciona o serviço, a Netflix realiza um acordo de distribuição com terceiros em um contrato com data limite. Quando chega o fim, o título em questão é removido do catálogo. No entanto, existe a chance de ser renovado e o título ser novamente disponibilizado, porém, isso depende da aceitação do público e se foi rentável para a empresa.

Freaks and Geeks acompanha os irmãos Lindsay (Linda Cardellini) e Sam (John Francis Daley), que frequentam uma escola nos anos 80. Lindsay começa a fazer parte de um grupo de burnouts (os “freaks”), e Sam já frequenta outro universo com seus amigos, todos nerds (os “geeks”). A série foi responsável por lançar nomes importantes como James FrancoSeth RogenJason Segel.

A série teve sua estreia em 1999, mas durou apenas 1 temporada.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *