Bode na Sala
Filmes Notícias

Hugh Jackman pode voltar a viver Wolverine, diz Sebastian Stan, o Soldado Invernal

E aí, gostaria de ver o ator encarnando Logan novamente?

Hugh Jackman pode voltar a viver Wolverine, diz Sebastian Stan, o Soldado Invernal

Recentemente, a Disney comprou boa parte da Fox e, por conta disso, os direitos dos X-Men, por exemplo, retornaram para a Marvel, que também pertence à empresa do Mickey. Assim, poderemos ver os mutantes dividindo as telas com os Vingadores – mas, depois do final de Logan, complicou para os fãs que sempre sonharam em ver o Wolverine de Hugh Jackman contracenando com o Homem de Ferro e sua turma.

No entanto, Sebastian Stan, o intérprete do Soldado Invernal, revelou que conversou com Jackman sobre um possível retorno do ator à pele do carcaju. As informações são do ScreenRant.

Recentemente, eu estava sentado ao lado de Hugh Jackman. Eu não sabia muito bem o que eu poderia falar, mas perguntei ‘eu vou te ver em breve?’ e ele disse algumas coisas para mim que não posso revelar. Caso contrário, eu sinto que vou ter problemas com alguém“, disse Stan.

Apesar de ter dito que não podia falar sobre informações privilegiadas sobre a possibilidade de Jackman voltar ao papel, Stan acabou revelando mais alguns detalhes. “Eu perguntei a ele, porém, se ele achava que Logan deveria ou não ser a última coisa de Wolverine e ele me disse que ele também estava pensando sobre isso. Então, eu não sei, pode ser que aconteça“, concluiu o ator.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *