Bode na Sala
Netflix Notícias Séries

The End of the F***ing World | Criador da série quer fazer 2ª temporada

Série estreou semana passada na Netflix

The End of the F***ing World | Criador da série quer fazer 2ª temporada

No dia 05 de janeiro, a Netflix lançou em diversos países a 1ª temporada da série The End of the F***ing World. Tendo feito um tremendo sucesso, muitos fãs do show se perguntaram sobre o que teria acontecido com os personagens após o desfecho aberto.

Apesar da 2ª temporada não ter sido confirmada e muitos fãs pedirem com frequência nas redes sociais, o criador da série, Jonathan Entwistle, está interessado em seguir com a história, como disse em entrevista à Entertainment Weekly.

“Eu também quero saber o que acontece depois, sabe? Tanto quanto qualquer outra pessoa quer. Então, se houver uma história contínua lá, vamos seguí-la. E eu acho que James e Alyssa [os protagonistas vividos por Alex LawtherJessica Barden são tão incríveis que seria interessante ver o que acontece a seguir. Então acho que estou aberto a isso, explicou Entwistle.

Entwistle também ficou surpreso com o sucesso que The End of the F***ing World tem feito: “Eu acho que sempre pensei, obviamente, que meu próprio show era incrível. Mas fiquei realmente surpreso com o amor dominante pela série, considerando que TEOTFW é um pouco estranha, e o que eu acho incrível é que todos parecem amar esse show muito estranho que fizemos”.

No momento, não houve um pronunciamento nem da Netflix e nem do Channel 4, canal britânico que produziu The End of the F***ing World.

Confira nossa crítica da 1ª temporada aqui.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Latest posts by João Vitor Hudson (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *