Bode na Sala
Filmes Notícias

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Daniel Radcliffe fala sobre escalação de Johnny Depp

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald | Daniel Radcliffe fala sobre escalação de Johnny Depp

Em entrevista à Entertainment Weekly, Daniel Radcliffe falou pela primeira vez sobre a polêmica escalação de Johnny Depp em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

“Entendo por que as pessoas estão frustradas com a resposta que eles receberam… Não direi nada que não foi dito ainda – e essa é uma analogia estranha de se fazer -, mas na NFL muitos jogadores são presos por fumarem maconha e existem pessoas com comportamentos piores que são toleradas, por serem famosas. Acredito que o que me impressionou foi que, tínhamos um cara que foi repreendido por causa de maconha (na franquia original Harry Potter), então obviamente Johnny é acusado por algo muito maior que isso.”

O ator que Radcliffe menciona é Jamie Waylett, que interpretou o Vincent Crabbe até o sexto filme do universo Harry Potter. Nos últimos dois longas da franquia, ele foi substituído após ter sido preso por cultivar dez pés de maconha em 2009. Dois anos mais tarde, porém, Waylett foi preso por estar em posse de uma bomba caseira nos protestos, em Londres.

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald é a segunda das cinco novas aventuras do Mundo Bruxo de J.K. Rowling e tem estreia marcada para 15 de novembro de 2018.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de Jornalismo, formado em Programação. Fanático por Cinema, começou a gostar mesmo da sétima arte depois de velho. Estuda por conta própria e pretende seguir “carreira” como Crítico de Cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *