Bode na Sala
Filmes Notícias

Viúva Negra | Filme solo da personagem da Marvel pode ter encontrado sua roteirista

Personagem é interpretada por Scarlett Johansson desde 2010

Viúva Negra | Filme solo da personagem da Marvel pode ter encontrado sua roteirista

A roteirista Jac Schaeffer pode ter sido contratada pela Marvel para escrever Viúva Negra, filme solo da heroína dos filmes do MCU. As informações são do site The Wrap. Ela é mais conhecida pelos roteiros da ficção científica TiMER e pelo curta Olaf: Em Uma Nova Aventura Congelante de Frozen.

A Viúva Negra é interpretada nos filmes do Universo Marvel por Scarlett Johansson, e sua primeira aparição foi em Homem de Ferro 2, de 2010. Desde então, ela tem aparecido em diversos outros títulos da megafranquia, como Os VingadoresCapitão América: Guerra Civil. No entanto, a personagem nunca teve a oportunidade de brilhar em um filme solo, e uma pesquisa de 2016 até revelou que o interesse de ver Viúva Negra estrelando um longa era alto.

Além do sucesso da personagem entre os fãs, vale lembrar que Johansson é uma atriz que coleciona sucessos fora do Universo Marvel, como é o caso de Lucy, ficção científica de 2014 dirigida por Luc Besson, e que fez mais de US$ 460 milhões em bilheteria ao redor do mundo.

Ainda não há uma previsão de estreia para o filme, mas seu lançamento deve ocorrer somente após a estreia de Vingadores 4, em maio de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Latest posts by João Vitor Hudson (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *