Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson explica por qual motivo Kylo Ren não percebeu algo importante

Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson explica por qual motivo Kylo Ren não percebeu algo importante

Atenção: spoilers de Star Wars – Os Últimos Jedi

Em entrevista ao IGN, Rian Johnson explicou por qual motivo Kylo Ren não percebeu que estava lutando com uma projeção de Luke no fim de Star Wars: Os Últimos Jedi.

“Basicamente Luke estava adaptando sua projeção para ter o efeito máximo em Kylo. Ele sabe que o ponto fraco de Kylo é sua raiva, então ele fez sua aparência mais jovem, da mesma forma da última vez que Kylo o viu no confronto no templo. E é por isso que ele decidiu trazer o sabre de luz do avô de Kylo – o mesmo sabre que Kylo tinha gritado para Rey ‘isso é meu, pertence a mim’”.

O diretor também falou sobre o fato do sabre de Darth Vader ter sido partido antes dessa cena e o vilão não ter percebido esse detalhe.

“Nós, assim como o público, vimos isso. A verdade é que nós vemos que o sabre é partido ao meio – já Kylo é cegado pelo brilho e cai inconsciente e Rey pega o sabre bem antes dele acordar. Então, se você realmente que ir fundo e ter uma explicação, você pode dizer que ele não sabe exatamente o que aconteceu com o sabre de luz.”

Com direção de Rian Johnson, Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close