Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars: Os Últimos Jedi | HQ revela como Rey tem a Força

Personagem não tem descendência Jedi

Star Wars: Os Últimos Jedi | HQ revela como Rey tem a Força

Atenção: spoilers de Star Wars: Os Últimos Jedi abaixo!

Em Star Wars: Os Últimos Jedi, é revelado que Rey (Daisy Ridley), ao contrário do que os fãs acreditavam, não é descendente de nenhum Jedi. Agora, em uma nova HQ oficial de Star Wars, é revelado como a personagem consegue ter a Força. As informações são do Inverse.

Na edição #10 de Darth Vader, assinada por Charles Soule, uma fala que esclarece o poder da personagem. A história mostra o confronto entre Vader e Jocasta Nu, uma das últimas Jedi sobreviventes depois dos eventos do Episódio III. Ela diz ao vilão que ele é apenas um peão usado por Palpatine para acabar com o lado da Luz da Força, mas que isso não é possível.

“A Força é eterna. Não pode ser acabada, não pode ser parada, não enquanto a vida existir. Ela encontra seus vasos. Sempre faz isso e já fez de novo – você sabe disso. Existem outros, esperando pela Galáxia”

O autor da HQ, Charles Soule, confirmou que Jocasta falava de “Rey, Luke e Leia – todos eles”. Assim, é possível concluir que Rey foi escolhida pela Força como um de seus vasos.

Recentemente, Rian Johnson afirmou que a questão dos pais da Rey ainda está em aberto, mas se a história seguir o que foi apresentado em Os Últimos Jedi, essa explicação sobre a Força é bem interessante e se encaixa com a proposta da nova trilogia.

Com direção de Rian Johnson, Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Comments

  1. Isso não prova absolutamente nada que a Rey não é descendente de nenhum jedi.

    Isso daí é querer usar a frase de uma maneira que tente embasar o argumento, nada mais! hahahahaha

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close