Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars: O Despertar da Força teve final alterado para encaixar com Os Últimos Jedi

Star Wars: O Despertar da Força teve final alterado para encaixar com Os Últimos Jedi

Star Wars: O Despertar da Força teve um detalhe de seu final alterado para encaixar com a história de Star Wars: Os Últimos Jedi. A revelação foi feita por Mark Hamill, em entrevista ao Mtime.

“Quando estávamos fazendo O Despertar da Força, Rian disse ‘Ah, talvez tenham algumas pedras flutuando para mostrar a sua Força em efeito’. Então eu achei que eu ainda tinha Força e que ela ainda era forte em mim. E quando eu li o Episódio VIII antes do VII ser lançado eu liguei para o J.J. ou para o Rian e disse ‘vocês estão sabendo disso? Viram esta versão? Vamos ter pedras flutuando?’ E eles disseram ‘Não, nós pegamos isso e adaptamos”.

Em Os Últimos Jedi, Luke é introduzido no início do filme tendo cortado a Força de sua vida, o que iria em contradição com o detalhe no final do filme anterior.

Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Com direção de Rian Johnson, Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de Jornalismo, formado em Programação. Fanático por Cinema, começou a gostar mesmo da sétima arte depois de velho. Estuda por conta própria e pretende seguir “carreira” como Crítico de Cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *