Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars: O Despertar da Força teve final alterado para encaixar com Os Últimos Jedi

Star Wars: O Despertar da Força teve final alterado para encaixar com Os Últimos Jedi

Star Wars: O Despertar da Força teve um detalhe de seu final alterado para encaixar com a história de Star Wars: Os Últimos Jedi. A revelação foi feita por Mark Hamill, em entrevista ao Mtime.

“Quando estávamos fazendo O Despertar da Força, Rian disse ‘Ah, talvez tenham algumas pedras flutuando para mostrar a sua Força em efeito’. Então eu achei que eu ainda tinha Força e que ela ainda era forte em mim. E quando eu li o Episódio VIII antes do VII ser lançado eu liguei para o J.J. ou para o Rian e disse ‘vocês estão sabendo disso? Viram esta versão? Vamos ter pedras flutuando?’ E eles disseram ‘Não, nós pegamos isso e adaptamos”.

Em Os Últimos Jedi, Luke é introduzido no início do filme tendo cortado a Força de sua vida, o que iria em contradição com o detalhe no final do filme anterior.

Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Com direção de Rian Johnson, Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close