Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars: Episódio IX | Daisy Ridley acredita que não precisa de um romance entre Rey e Poe no filme

"É maravilhoso ter relacionamentos que não são românticos", disse a atriz

Star Wars: Episódio IX | Daisy Ridley acredita que não precisa de um romance entre Rey e Poe no filme

No final de Star Wars: Os Últimos Jedi, Rey (Daisy Ridley) se encontra com Poe Dameron (Oscar Isaac) pela primeira vez. Logo, muitos fãs acreditaram que rolou um clima e que, possivelmente, haveria um romance entre os dois no próximo filme da saga.

No entanto, em entrevista para a MTime, Ridley falou que não espera um relacionamento amoroso entre sua personagem e Poe em Star Wars: Episódio IX. As informações são do Screen Rant.

“Ainda não conversei com o J.J. [Abrams], mas o que fiz nesse filme não foi romântico. E é maravilhoso ter relacionamentos que não são românticos. Eu não acho que você sempre precisa disso nos filmes. Acho que relações de amizade também podem ser românticas em seus gestos e em sua intimidade. Então eu espero que tenha intimidade, mas, para mim, não precisa ser um ‘amor romântico”, revelou a atriz.

https://sleemo.tumblr.com/post/169480802407/daisy-ridley-mtime-daisy-discusses-whether-there

Com direção de Rian Johnson, Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *