Bode na Sala
Filmes Notícias

Liga da Justiça | “Existe um corte do Zack Snyder”, afirma dublê do filme

Profissional acredita que os fãs devem pressionar a Warner pelo lançamento do corte do diretor!

Liga da Justiça | “Existe um corte do Zack Snyder”, afirma dublê do filme

Surgiu uma nova esperança para os fãs que desejam ver a versão de Zack Snyder de Liga da Justiça. O dublê Richard Cetrone, que trabalha na Warner Bros. desde O Homem de Aço e substituiu Ben Affleck nas cenas perigosas do filme da superequipe da DC Comics, confirmou a um fã no Facebook que o corte de Snyder existe. As informações são do Comic Book.

“Por favor, diga ao seu grupo que agradeço a paixão deles pelo suporte a Zack. Diga a eles que eu sei que existe um corte do Zack Snyder e com a ajuda de pessoas como você e seu grupo com sorte nós conseguiremos persuadir a WB a lança-lo. Obrigado de novo”, afirmou Cetrone.

No último sábado, 6, um grupo de fãs protestou, em frente à Warner Bros., pedindo pela versão de Liga da Justiça de Zack Snyder.

Confira nossa opinião sobre o filme clicando aqui ou vendo o vídeo abaixo:


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *