Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson explica o porquê de não ter explorado o passado de Snoke

O filme segue em cartaz nos cinemas brasileiros!

Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson explica o porquê de não ter explorado o passado de Snoke

Atenção: spoilers de Star Wars: Os Últimos Jedi abaixo!

Uma das maiores queixas dos fãs de Star Wars é o Supremo Líder Snoke ter morrido em Os Últimos Jedi sem ter praticamente nada de seu passado revelado. Agora, o diretor Rian Johnson explicou o motivo de não ter explorado o passado do personagem. As informações são do Cinema Blend.

“Nessa história em específico, é muito mais parecido com a trilogia original. Se eu tivesse parado para fazer um monólogo de 30 segundos sobre quem ele era, afetaria o rumo da cena. Embora pudesse ser interessante, algo no qual os fãs estavam interessados, como contadores de histórias temos que servir às cenas. Foi uma questão difícil. Apesar de saber do interesse dos fãs, também sabia que não era algo que, dramaticamente, tinha espaço no filme. Espero que isso possa ser explorado em outro lugar ou até que J.J. [Abrams] possa tratar disso no próximo filme. Mas não é algo que interessava a Rey particularmente, então tivemos que seguir em frente”, disse Johnson.

Com direção de Rian Johnson, Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *