Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars: Os Últimos Jedi | Oscar Isaac diz que foi difícil ver Finn beijando outras pessoas: “Meu homem”

Shippa o casal?

Star Wars: Os Últimos Jedi | Oscar Isaac diz que foi difícil ver Finn beijando outras pessoas: “Meu homem”

Atenção: spoilers de Star Wars: Os Últimos Jedi abaixo!

Oscar Isaac, o intérprete de Poe Dameron na nova trilogia de Star Wars, não está muito feliz com a cena em que Rose (Kelly Marie Tran) beija Finn (John Boyega) em Os Últimos Jedi.

Durante uma sessão de perguntas e respostas do BAFTA, o ator, que é entusiasta da ideia de Finn e Poe ficarem juntos, revelou que não foi fácil assistir à cena do beijo.

“Olha, foi um pouco difícil ver meu homem beijando outra pessoa, mas, você sabe… às vezes, perdemos o controle e temos que assistir algumas coisas que não queremos ver”, disse Isaac.

O intérprete de Poe Dameron também falou sobre a experiência de atuar com Carrie Fisher.

“Nós tivemos a chance de ensaiar antes e eu me lembro de ter uma relação muito carinhosa com a Carrie desde o começo. Nós fomos até o escritório do Rian [Johnson] e estávamos passando algumas cenas, improvisando e tentando coisas diferentes. Esses momentos eram legais porque Carrie também era uma ótima escritora e ela ia para lugares inesperados e poder estar lá e atuar com ela foi ótimo”, comentou Isaac.

Com direção de Rian Johnson, Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Comments

  1. Oscar é casado com a cineasta Elvira Lind com quem namora desde 2012. Em abril de 2017, nasceu o primeiro filho do casal,

  2. Star Wars – Episódio 9 – Sodomia no espaço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close