Bode na Sala
Filmes Notícias

It: A Coisa | Bill Skarsgard teve pesadelos com Pennywise depois do filme

Ator brilhou como o palhaço demoníaco no terror

It: A Coisa | Bill Skarsgard teve pesadelos com Pennywise depois do filme

Bill Skarsgard aterrorizou muita gente com seu palhaço Pennywise em It: A Coisa, filme de terror baseado na obra homônima de Stephen King lançado no ano passado. No entanto, o próprio ator também sofreu com o personagem que ele deu vida nos cinemas.

Em uma entrevista à Entertainment Weekly (via The Wrap), o ator afirmou que o palhaço esteve presente em seus sonhos durante meses.

“Eu comparo todos os personagens que faço com um relacionamento que você se envolve. Pennywise e Bill entraram neste tipo de relacionamento, e estou tentando descobrir quem ele é, e tenho que dedicar muito tempo e esforço para esta outra pessoa – ou coisa, nesse caso -, e isso continua por meses, falou o ator. “Eu estava em casa, depois de terminar o filme, e comecei a ter sonhos muito vivos e estranhos de Pennywise. Toda noite ele vinha me visitar.

No entanto, o ator disse que foi um alívio quando as filmagens terminaram, e comparou o fato a um exorcismo que o fez se livrar do palhaço demoníaco.

“Depois que terminamos as gravações, fui em minha cidade natal na Suécia, e estava sentado tomando café com minha mãe, e pensei: ‘P**a m**da! Eu não tenho mais que lidar com esse relacionamento!’ Foi uma mudança muito rápida de simplesmente me sentir melhor, do tipo ‘Meu Deus, estou aliviado que não preciso lidar com a escuridão do personagem’. Levei isso como um exorcismo – ele sai do meu corpo e me livro das toxinas Pennywise.”

O ator dará vida novamente à Pennywise em It: A Coisa – Parte 2, que irá finalizar a história e novamente será dirigido por Andy Muschietti. O longa estreia em 05 de setembro de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Latest posts by João Vitor Hudson (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *