Bode na Sala
Netflix Notícias Séries

The Witcher | “Nada será amenizado”, diz produtora da série da Netflix

Andrzej Sapkowski, autor dos livros, está envolvido no projeto

The Witcher | “Nada será amenizado”, diz produtora da série da Netflix

Pouco ainda se sabe sobre The Witcher, série da Netflix baseada nos livros da saga homônima escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski, mas a expectativa em torno do programa é alta.

No último fim de semana, Lauren Schmidt Hissrichshowrunner e produtora executiva da série, aumentou a expectativa dos fãs que conhecem tantos os livros quantos os games de The Witcher. Em resposta a um fã no Twitter, Hissrich garantiu que a violência e o peso característicos de The Witcher serão mantidos.

“Nada será amenizado. Eu lhe dou minha palavra.”

Hissrich está estudando bastante todo o universo do bruxo Geralt de Rívia, e também publicou uma foto mostrando que está empenhada na adaptação para a Netflix.

“Novo dia, mais mapas, (muito) mais café. Hora de terminar esse piloto!”

showrunner ainda afirmou que a série ainda está nos estágios iniciais de desenvolvimento.

“São tantas perguntas sobre The Witcher, então eis o que posso dizer: em termos de TV, ainda está muito cedo. Existe um longo caminho pela frente com procura de elenco, locações e construção daquele mundo. Agora sou eu, os livros, muitos parceiros e conhecedores incríveis, e meu bem-amado computador. Estamos fazendo isso!”

Os livros acompanham os witchers, caçadores de monstros que foram modificados para desenvolver habilidades especiais no combate quando jovens, e são focados no mítico Geralt de Rívia. A franquia conta com oito livros e três jogos lançados. A CD Projekt Red, produtora dos games, não está envolvida.

O autor Andrzej Sapkowski servirá como consultor de roteiro e diretor criativo do programa. Tomas Baginski, que dirigiu os vídeos que iniciam os jogos, irá comandar pelo menos um episódio por temporada.

The Witcher ainda não possui previsão de lançamento.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close