Bode na Sala
Filmes Notícias

James Bond | Agente secreto pode ser vivido por um negro ou por uma mulher no futuro

Próximo longa do personagem terá o retorno de Daniel Craig

James Bond | Agente secreto pode ser vivido por um negro ou por uma mulher no futuro

Barbara Broccoli é uma das produtoras dos filmes de 007, e falando com o Daily Mail (via CBR), ela disse que existe a possibilidade do agente secreto mais famoso do mundo ser interpretado no futuro por uma mulher e/ou uma pessoa negra.

“Esses filmes tendem a refletir os tempos em que vivemos, então sempre tentamos expandir o limite um pouco. Tudo é possível. No momento, é Daniel Craig, e estou muito feliz com ele, mas quem sabe o que o futuro trará?”, respondeu Broccoli quando perguntada sobre a possibilidade.

Ano passado, foi confirmado que Daniel Craig retornaria ao papel de James Bond para o 25º filme do agente secreto. Entre nomes que estiveram na boca dos fãs para substituir Craig estão Michael FassbenderIdris ElbaTom HiddlestonCharlize Theron, mas, atualmente, o ator James Norton é o nome mais certo a substituí-lo para o 26º longa.

O novo longa ainda não tem diretor nem título definidos, mas segundo alguns rumores, pode se chamar Shatterhand (algo como Mão Quebrada ou Mão Despedaçada).

Bond 25 estreia nos cinemas em 08 de novembro de 2019.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *