Bode na Sala
Filmes Notícias

Christian Bale admite que não é fã de filmes de super-heróis

Ator foi o Batman nos 3 filmes dirigidos por Christopher Nolan

Christian Bale admite que não é fã de filmes de super-heróis

Christian Bale deu uma entrevista ao podcast Happy Sad Confused, e o ator, que ficou eternizado como o Batman da trilogia dirigida por Christopher Nolan, admitiu que ainda não assistiu Ben Affleck como o personagem. Além disso, o ator vencedor de 1 Oscar acabou dizendo que não é um grande fã dos filmes de super-heróis:

“Ainda não vi o Batman de Ben Affleck. Eu estou interessado, meu filho parecia bem interessado, mas depois percebi que ele apenas queria ver o trailer, e foi isso – tendo a ver os mesmos filmes que meus filhos querem ver. Tenho que confessar que não sou um grande fã de filmes de super-heróis. Não sei o porquê de as pessoas ficarem surpresas quando digo algo assim. Não assisti Os Vingadores ou nenhum outro desses filmes. Ouço que são muito bons, mas estou feliz apenas ouvindo que são bons”, disse o ator.

A Trilogia do Cavaleiro das Trevas estrelada por Bale é composta por Batman BeginsBatman: O Cavaleiro das TrevasBatman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, e os três filmes fizeram uma bilheteria mundial de cerca de US$ 2,46 bilhões, sem ajustes de inflação.

O longa mais recente estrelado por Bale é Hostiles, dirigido por Scott Cooper, que não possui previsão de estreia no Brasil.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Latest posts by João Vitor Hudson (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close