Bode na Sala
Filmes Notícias

Pantera Negra | Duração do filme é oficializada

Longa é menor do que Capitão América: Guerra Civil

Pantera Negra | Duração do filme é oficializada

Uma rede norte-americana de cinemas, a Event Cinemas, divulgou hoje a duração oficial de Pantera Negra, próximo filme do Marvel Studios a ser lançado (via Comic Book). O tempo de execução do longa será de 135 minutos.

Pantera Negra será menor que Capitão América: Guerra Civil, filme onde o herói fez sua estreia cinematográfica. O longa de 2016 tinha cerca de 148 minutos. No entanto, é tempo suficiente para uma contar uma história, ao contrário, por exemplo, de Liga da Justiça, que teve 120 minutos e a pressa para contar sua história foi uma das maiores críticas que o filme recebeu.

Em Pantera Negra, acompanhamos T’Challa (Chadwick Boseman) que, depois dos eventos de Capitão América: Guerra Civil, volta para casa, a isolada e tecnologicamente avançada nação de Wakanda, assumindo o seu lugar como o rei. Contudo, quando um velho inimigo reaparece, T’Challa precisa vestir o manto de Pantera Negra e partir para um conflito que coloca em risco o destino de Wakanda e do mundo todo.

Além de Boseman, Michael B. JordanForest WhitakerDanai GuriraLupita Nyong’oMartin FreemanDaniel KaluuyaAndy SerkisSterling K. Brown e Angela Bassett também estão no elenco. Ryan Coogler (Creed: Nascido para Lutar) dirige o filme que chega aos cinemas brasileiros em 15 de fevereiro de 2018.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close