Bode na Sala
Notícias

Jodie Foster acha que filmes de super-heróis estão arruinando o cinema

Jodie Foster acha que filmes de super-heróis estão arruinando o cinema

Em entrevista à revista Radio Times, a atriz e diretora Jodie Foster criticou a atual produção de filmes de super-heróis e blockbusters. A cineasta, que recentemente dirigiu o episódio Arkangel na quarta temporada de Black Mirror disse que a indústria está estragando os hábitos de consumo do público.

“Ir ao cinema atualmente se tornou uma experiência como ir a um parque de diversões. Estúdios produzem conteúdos ruins para apelar para as massas e investidores, e é como extrair petróleo. Você ganha muito dinheiro agora, mas você destrói a terra. Isto está arruinando com o hábito de consumo de filmes do público americano e, no fim das contas, do resto do mundo. Eu não quero fazer um filme de US$ 200 milhões sobre super-heróis.”

Questionada sobre se ela consideraria fazer um filme sobre super-heróis, Foster respondeu que apenas se o protagonista tivesse “uma psicologia realmente complexa”.

A quarta temporada de Black Mirror já está disponível na Netflix. Confira a nossa crítica aqui.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close