Bode na Sala
Notícias

Jodie Foster acha que filmes de super-heróis estão arruinando o cinema

Jodie Foster acha que filmes de super-heróis estão arruinando o cinema

Em entrevista à revista Radio Times, a atriz e diretora Jodie Foster criticou a atual produção de filmes de super-heróis e blockbusters. A cineasta, que recentemente dirigiu o episódio Arkangel na quarta temporada de Black Mirror disse que a indústria está estragando os hábitos de consumo do público.

“Ir ao cinema atualmente se tornou uma experiência como ir a um parque de diversões. Estúdios produzem conteúdos ruins para apelar para as massas e investidores, e é como extrair petróleo. Você ganha muito dinheiro agora, mas você destrói a terra. Isto está arruinando com o hábito de consumo de filmes do público americano e, no fim das contas, do resto do mundo. Eu não quero fazer um filme de US$ 200 milhões sobre super-heróis.”

Questionada sobre se ela consideraria fazer um filme sobre super-heróis, Foster respondeu que apenas se o protagonista tivesse “uma psicologia realmente complexa”.

A quarta temporada de Black Mirror já está disponível na Netflix. Confira a nossa crítica aqui.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de Jornalismo, formado em Programação. Fanático por Cinema, começou a gostar mesmo da sétima arte depois de velho. Estuda por conta própria e pretende seguir “carreira” como Crítico de Cinema.

Latest posts by Rafael Bernardes (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close