Bode na Sala
Notícias Séries

Black Mirror | Episódio de abertura da 4ª temporada, USS Callister pode virar série

Diretor comentou sobre a possibilidade do spin-off

Black Mirror | Episódio de abertura da 4ª temporada, USS Callister pode virar série

Diretor de “USS Callister”, capítulo que abriu a quarta temporada de Black MirrorToby Haynes revelou ao The Hollywood Reporter a possibilidade de uma série derivada do episódio.

“Eu estava conversando com Louise Sutton, que produziu o episódio e ‘Metalhead’, e ela teve a brilhante ideia de fazer um spin-off para uma série. Eu adoraria fazer uma série de ‘USS Callister’. É provavelmente um dos melhores pilotos de série espacial da história. E eu fiz! Então eu adoraria fazer uma série. Acho que Charlie [Brooker, criador da série] pode querer trazer de volta ao Black Mirror. Mas se eu vou comandar, eu não sei. Sendo um grande fã da série, e tendo trabalhado com a equipe, eu adoraria fazer isso novamente. É um grande presente para um diretor”, disse Haynes.

O novo ano da série conta com seis episódios, que se chamam: Crocodile, dirigido por John Hillcoat (A Estrada e Os Infratores); ArkAngel, com direção da atriz e diretora Jodie Foster (O Silêncio dos Inocentes); Hang the DJ, com direção de Tim Van Patten (Game of Thrones); USS Callister, dirigido por Toby Haynes (Doctor Who; Sherlock); Metalhead, comandado por David Slade (American Gods); e Black Museum, dirigido por Colm McCarthy (Sherlock). Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *