Bode na Sala
Filmes Notícias

Vingadores: Guerra Infinita | “Suas motivações são cativantes, apesar de psicóticas”, diz diretor sobre Thanos

Já Anthony Russo diz que quer apresentar Thor para o público!

Vingadores: Guerra Infinita | “Suas motivações são cativantes, apesar de psicóticas”, diz diretor sobre Thanos

Os diretores Anthony e Joe Russo responderam algumas perguntas de fãs sobre Vingadores: Guerra Infinita diretamente do set de Vingadores 4. Ao ser questionado sobre qual era o personagem que estava mais empolgado para apresentar ao público, Joe respondeu que é Thanos (Josh Brolin).

Acredito que [Thanos] seja um vilão muito interessante e complexo. É por isso que gosto dele e estou empolgado para que o público o conheça. Suas motivações são cativantes, apesar de psicóticas, e acho que esse, de muitas maneiras, é o filme dele, então será muito interessante ver como as pessoas vão receber Thanos“, disse Joe Russo.

Já para Anthony, o personagem que ele está mais empolgado para apresentar ao público é Thor (Chris Hemsworth), já que o Deus do Trovão perdeu Asgard no final de Ragnarok e agora precisa reconstruir sua vida sem o peso do seu passado. De acordo com o diretor, seria uma situação parecida com a que eles trabalharam com o Capitão América (Chris Evans) em Soldado Invernal.

Dirigido pelos Irmãos Russo, Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas nacionais em 26 de abril de 2018.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *