Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars: Os Últimos Jedi | Resistência mandou recados para os inimigos nas bombas

"Han diz oi"

Star Wars: Os Últimos Jedi | Resistência mandou recados para os inimigos nas bombas

O livro Star Wars: The Last Jedi – The Visual Dictionary, que ainda não tem data de lançamento no Brasil, está trazendo diversas curiosidades interessantes sobre o longa de Rian Johnson. Agora, novas imagens da publicação mostraram que a Resistência mandou alguns recados para a Primeira Ordem nas bombas usadas na sequência de abertura do longa.

A imagem mostra os detalhes da bomba, como as placas de atração magnética e as mensagens escritas à mão pelos Rebeldes, como “Oi, Snoke” e “Han mandou oi”. Confira:

“Os pilotos de bombardeiros da Resistência escreveram mensagens nas bombas. Eu não consigo lidar. ‘Han diz oi’, AI MEU DEUS!”

O livro também explica como as bombas não saem flutuando no espaço quando são lançadas:

“Bombas tecnicamente não ‘caem’ na microgravidade, mas são empurradas de onde estão por placas eletromagnéticas sequenciadas que as prendem. As bombas então são atraídas magneticamente a seus infelizes alvos.”

Com direção de Rian Johnson, Star Wars: Os Últimos Jedi já está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close