Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars: Os Últimos Jedi | “Rian Johnson fez um dos melhores de todos os tempos”, diz Mark Hamill

Ator afirma ter se arrependido de ter reclamado da abordagem dada a Luke Skywalker no filme!

Star Wars: Os Últimos Jedi | “Rian Johnson fez um dos melhores de todos os tempos”, diz Mark Hamill

Depois de ter reclamado da abordagem que Rian Johnson deu a Luke Skywalker, Mark Hamill afirmou que se arrependeu de ter feito tal declaração e, além disso, elogiou o trabalho feito pelo diretor em Star Wars: Os Últimos Jedi. Em sua conta no Twitter, o ator falou sobre como diferenças criativas devem ser tratadas e disse que o novo filme é um dos melhores. Confira:

“Eu me arrependo de ter falado minhas dúvidas e inseguranças em público. Diferenças criativas são um elemento comum em qualquer projeto, mas normalmente elas ficam privadas. Tudo o que eu queria era um bom filme. Eu consegui mais do que isso – Rian Johnson fez um dos melhores de todos os tempos!”, escreveu Hamill.

Com direção de Rian Johnson, Star Wars: Os Últimos Jedi já está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

 

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *