Bode na Sala
Filmes Notícias

Jurassic World: Reino Ameaçado | Longa irá preparar caminho para o terceiro filme

Estreia acontece em junho de 2018

Jurassic World: Reino Ameaçado | Longa irá preparar caminho para o terceiro filme

Jurassic World, lançado em 2015, foi um sucesso global, com uma arrecadação de US$ 1,67 bilhão mundialmente. O filme foi o responsável por reviver a franquia Jurassic Park, e os fãs já estão aguardando 2018, ano em que Jurassic World: Reino Ameaçado será lançado.

De acordo com Colin Trevorrow, os filmes de Jurassic World sempre foram pensados como uma trilogia, uma história com começo, meio e fim. Em entrevista (via Screen Rant), o diretor do primeiro longa e agora produtor da franquia disse que Reino Ameaçado irá abrir caminho para o terceiro filme e que até comentou o assunto com o principal produtor da franquia, Steven Spielberg:

“Lembro de contar a Steven enquanto ainda fazíamos o primeiro filme: ‘Este é o começo, aqui está o meio e aqui está o fim do fim’. É onde queremos ir. Eu sinto que este tipo de design é crucial para uma franquia como essa, se você quiser realmente levar as pessoas junto com você e certificar-se de que eles permaneçam interessados. Precisa ser pensado nesse nível. Não pode ser arbitrário, especialmente se queremos transformar isso em uma franquia baseada em personagens que você está inclinado a segui-los para saber o que eles irão fazer.”

O segundo filme irá mostrar os protagonistas Owen (Chris Pratt) e Claire (Bryce Dallas Howard) tentando salvar os dinossauros de uma segunda extinção, já que um vulcão dormente na Ilha Nublar entra em erupção. Para salvá-los, será preciso mover as criaturas para um outro local, e para Trevorrow, a trama do terceiro longa da trilogia será a continuação direta desta história:

“No final deste filme não há um gancho, mas ele foi projetado para que as pessoas desejem saber o que vai acontecer em seguida, enquanto que os filmes anteriores de Jurassic Park possuíam finais definitivos bem claros. Eles eram muito mais episódicos. Ao trabalhar com Derek Connolly, meu co-roteirista, também pensamos para onde tudo isto iria no futuro.”

A direção de Jurassic World: Reino Ameaçado fica por conta de J. A. Bayona. Além de Pratt e Dallas Howard, Jeff Goldblum e Toby Jones estão confirmados no elenco

A estreia de Jurassic World: Reino Ameaçado está prevista para 22 de junho de 2018.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *