Bode na Sala
Filmes Notícias

Alien: Covenant | Sequência pode ter sido cancelada pela Fox

Produção deveria ter começado em setembro...

Alien: Covenant | Sequência pode ter sido cancelada pela Fox

Apesar de Ridley Scott ter revelado seus planos de continuar com a franquia Alien, surgiram indícios de que a Fox não está na mesma linha de pensamento do diretor. Após os resultados modestos de crítica e de bilheteria de Prometheus e Alien: Covenant, as produções mais recentes, rumores apontam que Alien: Awakening, título provisório do novo longa, pode ser cancelado ou adiado indefinidamente.

Awakening tinha lançamento estimado para 2018, mas a produção ainda nem começou. De acordo com o Screen Rant, que dá como fonte o post de um suposto membro da equipe de Alien: Covenant no fórum HumanMedia, a pré-produção do novo filme da franquia deveria ter iniciado em setembro de 2017, em Sidney, na Austrália, mas foi cancelada depois da bilheteria inexpressiva de seus antecessor e não há uma nova data definida.

A mesma fonte também cita que um depósito cheio de itens do longa foi leiloado há alguns meses, o que reforçaria ainda mais a falta de interesse do estúdio em fazer mais um Alien em um futuro próximo.

Por enquanto, não há nenhuma confirmação oficial da Fox sobre o assunto. Por isso, trate essa notícia como um rumor.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close