Bode na Sala
Filmes Notícias

Solo: Uma História Star Wars | Disney está preparada para que o filme seja um fracasso, afirmam rumores

A atuação de Alden Ehrenreich está entre os principais problemas do filme, afirma site!

Solo: Uma História Star Wars | Disney está preparada para que o filme seja um fracasso, afirmam rumores

Parece que a Disney está preparada para que Solo: Uma História Star Wars seja um fracasso. Uma fonte consultado pelo Screen Geek afirma que a produção tem problemas graves de roteiro e o protagonista, Alden Ehrenreich, não sabe atuar, tendo muitas dificuldades com o personagem imortalizado por Harrison Ford.

“A Disney está se preparando para que o filme do Han Solo fracasse. Eles já estavam preocupados antes de toda a controvérsia de Os Últimos Jedi, mas agora eles estão essencialmente descartando Solo. O ator principal, Alden Ehrenreich, não sabe atuar, eles tinham um professor de atuação para todas as suas cenas. Além disso, o roteiro é impraticável. Será um desastre”, afirmou a fonte consultada pelo site.

Obviamente, nenhuma das informações foi confirmada. Por isso, trate-as como rumores.

Ron Howard assumiu o comando do filme após a saída de Phil Lord e Chris Miller, por divergências criativas. O elenco conta com nomes como Alden EhrenreichDonald GloverWoody HarrelsonEmilia Clarke e Thandie Newton. A estreia nos cinemas nacionais acontece em 24 de maio.

Com direção de Rian Johnson, Star Wars: Os Últimos Jedi, o mais recente filme da franquia, já está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close