Bode na Sala
Netflix Notícias Séries

Produtora de 3% fará série sobre caçadores de nazistas na América Latina

Show já tem 3 temporadas garantidas

Produtora de 3% fará série sobre caçadores de nazistas na América Latina

Boutique Filmes, produtora responsável por 3%, primeira série brasileira da Netflix e um hit de proporções internacionais, está trabalhando em um novo programa.

De acordo com a Variety, o show em questão é The Chase (A Perseguição, em tradução livre), e será inspirada em eventos reais. A série, que terá o inglês como idioma oficial, irá mostrar as impressionantes operações secretas realizadas por um pequeno grupo de caçadores de nazistas da Mossad, o serviço de inteligência israelense, na América Latina.

The Chase é uma co-produção entre a Connect3 Productions e a Boutique Filmes, e já tem 3 temporadas garantidas que irão cobrir um tempo aproximado de 20 anos. A 1ª temporada será focada na caçada a Adolf Eichmann, que foi capturado em 1960 na Argentina; já a 2ª irá mostrar a caçada ao infame cientista Josef Mengele, que realizou diversos experimentos genéticos em Auschwitz e morreu em Bertioga, São Paulo, em 1979, vítima de um derrame; e a 3ª temporada irá mostrar a caça ao general Klaus Barbie, conhecido como “Açougueiro de Lyon”, que tentou aplicar um regime nazista na Bolívia.

Klaus Barbie, um dos nazistas cuja caçada será mostrada em The Chase

showrunner será Rodrigo Castilho, que é o criador de O Negócio, série brasileira da HBO Latin America, e as filmagens acontecerão no Brasil, Argentina e Bolívia.

Atualmente, a Boutique Filmes finaliza a 2ª temporada de 3% para a Netflix, que estreia em meados de 2018, ainda sem data definida.


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.

João Vitor Hudson

João Vitor Hudson é um editor de vídeos que está se formando em Publicidade & Propaganda aos 21. Ama cinema desde quando desejava as férias escolares só pra assistir todos os filmes do Cinema em Casa e da Sessão da Tarde. Ainda não possui o hábito de ver filmes de terror e é um pouco leigo quando se trata de cinema nacional, mas é um carinha boa praça que não dispensa ver um filme. Fã confesso do Nolan, Aronofsky e da Pixar.

Latest posts by João Vitor Hudson (see all)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *