Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars: Os Últimos Jedi | Snoke não é um Sith e treinou outro aprendiz além de Kylo Ren

As revelações trouxeram ainda mais dúvidas sobre o vilão...

Star Wars: Os Últimos Jedi | Snoke não é um Sith e treinou outro aprendiz além de Kylo Ren

Atenção: Spoilers de Star Wars: Os Últimos Jedi abaixo!

Uma das grandes reclamações dos fãs de Star Wars foi a falta de desenvolvimento de Snoke (Andy Serkis) em Os Últimos Jedi. No entanto, apesar do seu destino ter sido selado no Episódio VIII, a  história do malvadão não termina por aí. Obras complementares estão sendo lançadas para contar mais sobre o vilão e, uma delas, já está nas bancas norte-americanas, que é a revista oficial do novo filme da saga – que você pode comprar aqui!

A publicação traz alguns detalhes sobre o passado do Líder Supremo e confirma que o mestre tinha, pelo menos, mais um aprendiz além de Kylo Ren (Adam Driver). A revista também diz que, apesar de ser forte com a Força, Snoke não é oficialmente um Sith, confirmando que o último desta raça foi Darth Vader.

“Snoke é sensível com a Força e muito ligado ao Lado Sombrio, mas não é um Sith. Snoke treinou Kylo Ren e, pelo menos, mais um aprendiz”, afirma a revista.

Agora, com essas revelações, temos mais perguntas do que respostas. E, certamente, a principal delas é: quem é o outro aprendiz de Snoke?

Com direção de Rian Johnson, Star Wars: Os Últimos Jedi já está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 25 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close