Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars: Os Últimos Jedi | Mark Hamill admite que estava errado sobre Luke

Star Wars: Os Últimos Jedi | Mark Hamill admite que estava errado sobre Luke

ATENÇÃO: ESSA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS!

Mark Hamill vem se contradizendo ao opinar sobre Star Wars: Os Últimos Jedi. Desta vez o ator afirma que estava errado sobre sua impressão inicial do filme. Em uma entrevista para o IMDB, Hamill volta a confirmar que não aceitou muito bem o conceito do diretor Rian Johnson para seu personagem, Luke Skywalker, mas afirma que depois de ver o filme ele percebeu que estava errado.

“Eu tive dificuldades para aceitar o que ele viu para Luke, mas também preciso dizer que, depois de ver o filme, eu estava errado.”

Segundo o ator, foi bom que o filme tenha saído da zona de conforto para entregar algo diferente que os fãs ainda não viram na franquia.

“Acho que ser forçado para fora da zona de conforto é uma coisa boa, porque se eu fosse apenas outro Jedi benevolente, treinando jovens Padawans… Nós já vimos isso, e ninguém pode fazer melhor do que Alec Guinness [o Obi-Wan da trilogia original] e eu não deveria nem tentar.”

A entrevista:

Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Estudante de Jornalismo, formado em Programação. Fanático por Cinema, começou a gostar mesmo da sétima arte depois de velho. Estuda por conta própria e pretende seguir “carreira” como Crítico de Cinema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *