Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars: Os Últimos Jedi | Mark Hamill admite que estava errado sobre Luke

Star Wars: Os Últimos Jedi | Mark Hamill admite que estava errado sobre Luke

ATENÇÃO: ESSA NOTÍCIA CONTÉM SPOILERS!

Mark Hamill vem se contradizendo ao opinar sobre Star Wars: Os Últimos Jedi. Desta vez o ator afirma que estava errado sobre sua impressão inicial do filme. Em uma entrevista para o IMDB, Hamill volta a confirmar que não aceitou muito bem o conceito do diretor Rian Johnson para seu personagem, Luke Skywalker, mas afirma que depois de ver o filme ele percebeu que estava errado.

“Eu tive dificuldades para aceitar o que ele viu para Luke, mas também preciso dizer que, depois de ver o filme, eu estava errado.”

Segundo o ator, foi bom que o filme tenha saído da zona de conforto para entregar algo diferente que os fãs ainda não viram na franquia.

“Acho que ser forçado para fora da zona de conforto é uma coisa boa, porque se eu fosse apenas outro Jedi benevolente, treinando jovens Padawans… Nós já vimos isso, e ninguém pode fazer melhor do que Alec Guinness [o Obi-Wan da trilogia original] e eu não deveria nem tentar.”

A entrevista:

Star Wars: Os Últimos Jedi está em cartaz. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista, pretende seguir carreira como crítico de cinema. Gosta de dar opinião sobre tudo. Reside em Belém Novo, fim do mundo de Porto Alegre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close