Bode na Sala
Filmes Notícias

Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson acredita na redenção de Kylo Ren

No entanto, diretor afirma que a sua opinião é apenas a de um espectador...

Star Wars: Os Últimos Jedi | Rian Johnson acredita na redenção de Kylo Ren

Em entrevista ao IGN, o diretor de Star Wars: Os Últimos JediRian Johnson falou sibre a possibilidade de redenção de Kylo Ren (Adam Driver). De acordo com o cineasta, Darth Vader era muito pior do que Kylo jamais foi e, ainda assim, teve sua chance de se redimir.

Apesar de ter comandado o novo filme da franquia, o diretor destaca que sua opinião deve ser considerada apenas como de espectador. “Além disso, devo dizer que não estou envolvido no processo de escrita do próximo filme. Sou só um espectador nisso tudo. Então quando eu digo o que vai acontecer no futuro é nesse contexto, como um fã”, diz Johnson.

Com direção de Rian Johnson, Star Wars: Os Últimos Jedi já está em cartaz nos cinemas nacionais. Confira a nossa crítica aqui!


Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre filmes e séries? Curta a nossa página no Facebook!

The following two tabs change content below.
Jornalista e radialista, é um dos fundadores do Bode na Sala. Tem 26 anos, se orgulha de ter nascido em São Borja, no interior do Rio Grande do Sul, e, atualmente, mora em Porto Alegre. Trabalhou em todas as áreas que se pode imaginar, mas acabou caindo no submundo geek. É fã do Jim Carrey, acha que o Ben Affleck é o melhor Batman do cinema, não suporta pseudo-cultismo e pretende dominar o mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close